Ligações externas e referências sobre a obra

olá, culturalivristas de todo o canto da rede. Passando apenas para atualizar vocês sobre duas recentes funcionalidades que implementamos no Libreflix:

Referências externas

A primeira é um espaço na página de informações de cada obra. Esse campo pode conter ligações para resenhas, notícias e artigos que citem ou sejam sobre aquela obra .

O objetivo é potencializar as ligações nas redes, levando o usuário a novas visões e fortalecendo a blogosfera e outros portais que dedicam seu trabalho a pensar sobre e debater sobre determinada obra.

Links externos

A segunda funcionalidade é um novo espaço com ligações na rede da obra em si, como link para página oficial, perfil em redes sociais, na Wikipédia e/ou em outros acervos.

Queremos convidar todo mundo que usa o Libre a conhecer de perto ainda mais informações sobre a obra – aproximando realizadores e telespectadores.

Por enquanto é só. Fica ligado que logo tem mais novidades. Ah, não esquece de dar uma olhada na nossa campanha: https://acredito.me/libreflix.  Queremos melhorar a plataforma cada vez mais e precisamos da sua ajuda para esse sonho autônomo e livre continuar acontecendo.

Abraços libres,

Guilmour


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *